quarta-feira, 29 de julho de 2015

Felicidade, quem é você.



Felicidade, quem é você.
Felicidade, quem é você? A resposta está no coração de cada um. Oi! muito prazer. Meu nome é felicidade, faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados de pessoas como você, pois viver assim é ser feliz.

Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso é chamado presente. Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor; que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Sou casada sabiam? Sou casada com o tempo. Ah! O meu marido é lindo, ele é responsável pela solução de todos os problemas, constrói corações, cura machucados, vence a tristeza... juntos, eu e o tempo, tivemos três filhos a amizade, a sabedoria e o amor.

A amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera e alegre. A amizade brilha como o sol; A amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.

A do meio, é a sabedoria. Culta, integra, sempre foi a mais apegada ao pai. O tempo.

A sabedoria e o tempo andam sempre juntos. O caçula é o Amor, ah! Como esse me dá trabalho. É teimoso. As vezes só quer morar em um lugar. Eu vivo dizendo: Amor. você foi feito pra morar em dois corações, não em um apenas.

O amor é complexo, mas é lindo muito lindo, quando ele faz estragos eu chamo logo o pai dele, o tempo. E aí o tempo sai logo fechando todas as feridas que o amor abriu.

Uma coisa é certa, tudo no final da certo, se ainda não deu é porque não chegou ao fim. Por isso, acredito no tempo, na amizade, na sabedoria e principalmente no amor. Aí quem sabe um dia eu: Felicidade não bate na sua porta.

Comece a Semana com a Felicidade!





Comece a Semana com a Felicidade!
Apesar de toda correria,
Nunca se perca da felicidade.
Ela sempre está aqui por perto
Esperando uma oportunidade
De ser convidada
Para uma maior proximidade.
A senha pode ser um sorriso,
Uma demonstração de afeto,
Ou até o desejo de um bom dia sincero.
Viva sempre ligado aos bons sentimentos,
E dispense tudo que possa fazer mal.
Espante para bem longe qualquer negatividade,
Pois só assim trará para perto de você
A tão aclamada felicidade.

Bom início de semana!

Uma vida Feliz




Uma vida Feliz
A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o mundo... Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num segundo... Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um de nós, deixá-los mais marcantes... Seja feliz e faça alguém feliz também!! Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos, etc... Não importa o que vale mesmo é sermos Felizes

Mensagem de amigo




Mensagem de amigo
Quem me dará a mão
Quando do mundo não restar nada...
Quem mostrará a luz
Quando meus olhos estiverem
Cansados da escuridão...
Quem me trará a água
Quando minha boca
Estiver seca de sede...
Quem me mostrará a esperança
Quando meu mundo estiver
Tomado de desilusões...
Quem irá me ouvir
E me dar bons conselhos
Quando o mundo se fizer de surdo e se calar...
Quem irá atender ao telefone
Quando minhas mãos tremerem ao discar o número...
Quem irá ouvir meus gritos de socorro
E virá me socorrer...
Somos fiéis a uma amizade
Poderemos estar no abismo
Mas jamais soltaremos as mãos.
Mãos unidas por um forte laço
Chamado Amizade
Dois Amigos,
Duas Almas
Seguindo
Um Mesmo Caminho.

Mensagem para amigo inesquecível




Mensagem para amigo inesquecível

Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficaram para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração.

Às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por terem me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas. Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são eternas.

Assim como você, meu amigo, que é muito especial e importante para mim. Eu te adoro muito! Sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade é para mim.

Não sei mais viver sem você





Não sei mais viver sem você

Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite.

Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir.

Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo.

Você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria.

Você é que adoça minha alma.

Você é quem me fez descobrir, dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.

Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti.

Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é para mim.

Te amo e ninguém vai tirar você de mim.

Porque você é o meu sonho e eu não consigo mais viver sem você.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mensagens

Meu ser busca hoje o que ainda
resta de mim
de minhas andanças
e de retalhos em retalhos
tento refazer novamente
minha unidade
que se encontra perdida
nesse infindo espaço
sem tempo de nada ser.
É querer plainar no vôo eterno
findar
dilacerar o que mata lento
que doe alma
que faz pranto calado
nas madrugadas da vida
nos encontros
nos amores que busco
e que me completa
mas distantes estão
e dentro da impossibilidade de ser
presença sentida
em momento de desejos
e solidão que amarga
que tritura
que range
dilacera nosso ser
e nessa busca seguimos
avante
e nosso uivo se perde
nas caladas
uivo rouco
doidivano
em busca de mim
do ficar aqui
do querer permanecer
mas o todo querer
apenas plainar
e nunca mais voltar
apenas fazer
o meu vôo calado
rumo minha montanha
minha casa verdadeira
minha morada
onde sou eu
pássaro ligeiro
liberta de todos os elos
sendo apenas amor.
by: ZELISA CAMARGO



A partir de hoje fica decretado que:
Eu e você não temos obrigação um com o outro
A não ser de compartilhar nossos momentos
Dividir nossas alegrias
Ou nossas tristezas.
Eu e você não temos obrigação de nos vermos todos os dias
Salvo quando os dois estiverem com vontade
Eu e você temos um nick
E não precisaremos nos esconder por trás de outro.
 
  
Eu e você temos o dever de usar sempre de sinceridade
Para assim podermos curtir nossos momentos
Sem rodeios ou fingimentos.
Fica estabelecido que:
Passaremos momentos agradáveis
Não sou sua "dona" e nem você é o meu "dono".
Faremos do virtual
Nosso mundo real
Até o dia em que esteja sendo maravilhoso para os dois
E que dure o quanto tiver que durar!
A partir de hoje temos apenas o direito de sermos felizes enquanto pudermos!
 
(by: *Amy)

Blues para uma criança!












Um dia de sol lindo



Um dia de sol lindo
Deus criou o homem e a mulher
fez neles dois moldes perfeitos
para que um dia
vivessem e procriassem;
Mas Deus viu que apesar
de tanta beleza
eles teriam dor e sofrimento;
Então criou ANJOS
em forma de pessoas
e colocou-os no mundo
para que frutificassem também
e fossem amparo e a luz divina
são chamados de amigos
são fraternos e companheiros
emitem luz 
que ascende o espírito de todos que o cercam
são olhos de Deus,
e a mão amiga de todos nós.
by: DiMatteos

Tente não Chorar


Corri ao mercado para comprar uns presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.Quando eu vi todas aquelas pessoas no mercado, comecei a reclamar comigo mesma:

"Isto vai demorar a vida toda, e eu ainda tenho tantas coisas para fazer, outros lugares para ir. Como eu gostaria de poder apenas me deitar, dormir e só acordar após tudo isso."
Sem notar, eu fui andando até a seção de brinquedos, e lá eu comecei a bisbilhotar os preços, imaginando se as crianças realmente brincam com esses brinquedos tão caros.
Enquanto eu olhava a seção de brinquedos, eu notei um garoto de mais ou menos 5 anos pressionado uma boneca contra o peito.

Ele acarinhava o cabelo da boneca e olhava tão triste, e fiquei tentando imaginar para quem seria aquela boneca que ele tanto apertava.
O menino virou-se para uma senhora próximo a ele e disse:
"Vovó, você tem certeza que eu não tenho dinheiro suficiente para comprar esta boneca?"
A senhora respondeu:
"Você sabe que o seu dinheiro não é suficiente, meu querido!"

E ela perguntou ao menino, se ele poderia ficar ali olhando os brinquedos por 5  minutos, enquanto ela iria olhar outra coisa. O pequeno menino estava segurando a boneca em suas mãos.
Finalmente eu comecei a andar em direção ao garoto e perguntei para quem ele queria dar aquela boneca E ele respondeu:

"Esta é a boneca que a minha irmã mais adorava, e queria muito ganhar. Ela estava tão certa que o Papai daria esta boneca para ela este ano".
Eu disse:
"Não fique tão preocupado, eu acho que ele irá dar a boneca para sua irmã."
Mas ele triste me disse:

"Não, o Papai não poderá levar a boneca onde ela está agora. Eu enho que dar esta boneca pra minha mãe, assim ela poderá dar a boneca à minha irmã, quando ela for lá."
Seus olhos se encheram de lágrimas enquanto ele falava:
"Minha irmã teve que ir embora para sempre. O papai me disse que a mamãe também irá embora para perto dela em breve. Então eu pensei que a mamãe poderia levar a boneca com ela e entregar a minha irmã".
Meu coração parou de bater.

Aquele garotinho olhou para mim e me disse:
"Eu disse ao papai para dizer a mamãe não ir ainda. Eu pedi à ele que esperasse até eu voltar do   mercado."
Depois ele me mostrou uma foto muito bonita dele rindo,e me disse:
"Eu também quero que a mamãe leve esta foto, assim ela também não se esquecerá de mim. Eu amo a minha mãe gostaria que ela não tivesse que partir agora, mas meu pai disse que ela tem que ir para ficar com a minha irmãzinha." Ai ele ficou olhando para a boneca com os olhos tristes e muito quietinho. Eu rapidamente procurei minha carteira  e peguei algumas notas e disse para o garoto:

"E se nós contássemos novamente o seu dinheiro, só para termos certeza de que você tem o dinheiro para comprar a boneca?
Coloquei as minhas notas junto ao dinheiro dele, sem que ele percebesse, e começamos a contar o dinheiro.Depois que contamos, o dinheiro iria dar para comprar a boneca e ainda sobraria um pouco.
E o garotinho disse:

"Obrigado Senhor por atender o meu pedido e me dar o dinheiro suficiente para compra a boneca".Aí ele olhou para mim e disse:
"Ontem antes de dormir eu pedi à Deus que fizesse com que eu tivesse dinheiro suficiente para comprar a boneca, assim a mamãe poderia levar a boneca. Ele me ouviu ...e eu também queria um pouco mais de dinheiro para comprar uma rosa branca para minha mãe, mas eu não ousaria pedir mais nada a Deus. E Ele me deu dinheiro suficiente para comprar a boneca e a rosa branca. Você sabe, a minha mãe adora rosas brancas.

Uns minutos depois, a senhora voltou e eu fui embora sem ser notado.
Terminei minhas compras num estado totalmente diferente do que havia começado. Entretanto não conseguia tirar aquele garotinho do meu pensamento.
Então lembrei-me de uma notícia no jornal local de dois dias atrás, quando foi mencionado que um homem bêbado numa caminhonete, bateu em outro carro, e que no carro estavam uma jovem senhora e uma menininha. A criança havia falecido na mesma hora e a mãe estava em estado grave na UTI, e que a família havia decidido desligar as máquinas, uma vez ;que a jovem não sairia do estado de coma. E pensei, será que seria a família daquele garotinho?

Dois dias após meu encontro com o garotinho, eu li no jornal que a jovem senhora havia falecido. Eu não pude me conter e sai para comprar rosas brancas fui ao velório daquela jovem .... Ela estava segurando uma linda rosa branca em suas mãos, junto com  a foto do
garotinho e com a boneca em seu peito.

 Eu deixei o local chorando, sentindo que a minha vida havia mudado para sempre. O amor daquele garotinho por sua mãe e irmã continua gravado em minha memória até hoje. É difícil de acreditar e imaginar que numa fração
de segundos, um bêbado tenha tirado tudo daquele pequeno garotinho.

domingo, 23 de março de 2014

Carta do ex para a ex:




Carta do ex para a ex:



Querida, escrevo para dizer que vou te deixar. Fui bom marido por 7 anos. As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota. Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol. Te levei na churrascaria que mais gosta. Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela. Não diz que me ama. Está me enganando ou não me ama mais. P.S. Se quiser me encontrar, desista. A Júlia, aquela sua ‘melhor amiga’ da academia e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar! Ass: Seu Ex-marido.

 
Resposta: Querido ex-marido, nada me fez mais feliz do que ler sua carta. É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero. Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. Reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha perdido e você estava de mau humor. A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois anos. Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom. Rezei para que a empregada não visse. Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido. Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida! P.S. Não sei se lhe disse, mas a Julia, minha ‘melhor amiga’, está grávida do Jorginho, nosso personal. Espero que isto não seja um problema…
 
Ass: Milionária, Gostosa e Solteira.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Feliz Dia Internacional da Mulher



Feliz Dia Internacional da Mulher

Mulher…
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha…

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias…

Para você, Mulher tão especial…
Feliz Dia Internacional da Mulher!

sábado, 7 de dezembro de 2013

Cartões de Natal - Tony Javas