sábado, 1 de junho de 2013

Eu fiz muitas orações,


Eu fiz muitas orações, às vezes não tendo respostas, embora eu esperasse com paciência e calma.

Mas vieram algumas respostas suficientes a algumas orações, o q me motivou a me manter orando...

Uma das respostas é Vc...

Nando...

Eu sei q Deus me deu VC...
para me incentivar a ser o melhor q eu possa como pessoa...para me mostrar a importância da verdade, para  me ensinar a deixar as tristezas de lado,.

E para mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças de um dia ter uma família, onde a relação a dois fosse feita de: paz, respeito e carinho.

Deus me deu Vc ...
para partilhar meu coração e minh`alma,
para trazer-me coragem e esperança.

Vc entrou na minha vida qdo eu me sentia sozinha e perdida e veio para ensinar-me o verdadeiro significado da palavra "amor desinteressado  e incondicional"

BB...

O melhor de tudo é q Deus te colocou na minha vida, para me aceitar como eu sou para me ajudar a crescer e
fortalecer meu espírito.

Para entender minhas dificuldades, para ser meu amor minha benção de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário