quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mensagens de... Vou Eu e Um violão..♪



[....]...Não importa se você está perto ou longe, o que eu

 sinto não vai mudar....♪


 [.....]..Sabe aquele frio na barriga quando você chega perto da pessoa que você ama, aquela 

ansiedade, aquele medo de fazer algo errado e aquela vontade de abraçar e nunca mais soltar, 

passar minutos intermináveis abraçado sentindo seu cheiro, seu calor e seu coração batendo aqui 

pertinho do meu como se fossemos um? É assim que me sinto todos os dias quando estou perto de 

você...♪♫


[.....]
É preciso mergulhar de cabeça,

para ver a beleza que está no fundo do mar.

A superfície é bonita,

mas as coisas mais incríveis

acontecem lá no fundo...♪


Pérola Anjos


[...]..Olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu 

lado, mas posso sonhar. Aonde quer que eu vá, 

levo você no olhar...♪

— Os Paralamas do Sucesso


Vou Eu e Um violão..♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário