sexta-feira, 18 de março de 2011

MENSAGENS DO CORAÇÃO

img149/6987/dfmfghg0.gif



Um dia eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia
com o Senhor
e no céu passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava,
percebi que eram deixados dois pares
de pegadas na areia:
um era meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida
passou diante de nós, olhei para trás,
para as pegadas na areia,
e notei que muitas vezes,
no caminho da minha vida,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu
nos momentos mais difíceis
e angustiantes da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras
e perguntei então ao meu Senhor:
- Senhor, tu não me disseste que,
tendo eu resolvido te seguir,
tu andarias sempre comigo,
em todo o caminho?
Contudo, notei que durante
as maiores tribulações do meu viver,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo por que nas horas
em que eu mais necessitava de ti,
tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho.
Jamais te deixaria nas horas
de prova e de sofrimento.
Quando viste na areia,
apenas um par de pegadas,
eram as minhas.
Foi exatamente aí,
que te carreguei nos braços.

img64/2151/dtyjhxjksz0.gif


Não se magoe...
Há as opiniões contrárias.Algumas chegam-lhe em meio a
expressões de violência.
Não permita que elas abalem você.
Deixá-lo nervoso, amargurado.
Faça-as ficarem na sua periferia,
sem penetrarem em você,
muito menos em teu coração
.
A ofensa não é contra você,
É um desabafo.
Ninguém feliz, agride...
Quem está contra você, no fundo
espera a sua compreensão,
quer sua atenção,
precisa de você..
.Não quer agredir, mas busca entendimento.
Compreenda isto.
Não fique ressentido.
Resistir à mágoa é
dominar a si mesmo.


ACORDA MENINA LINDA
Acorda, menina linda
Vem oferecer
O teu sorriso ao dia
Que acabou de nascer
Anda ver que lindo presente
A aurora trouxe para te dar
Uma coroa de brilhantes para iluminar
O teu cabelo revolto como o mar
Acorda, menina linda
Anda brincar
Que o Sol está lá fora à espera de te ouvir cantar
Acorda, menina linda
Vem oferecer
O teu sorriso ao dia
Que acabou de nascer

Porque terras de sonho andaste
Que Mundo te recebeu

Que monstro te meteu medo
Que anjo te protegeu
Quem foi o menino que o teu coração prendeu?

Anda a ver o galo

À caça do pássaro cantor
Vem respirar o perfume
Das amendoeiras em flor
Salta da cama
Anda viver, teu amor



É incrível
Nada desvia o destino
Hoje tudo faz sentido
E ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo
Veio de amigo a amigo
Me apresentar a você
Paralisa com seu olhar
Monalisa
Seu quase rir ilumina
Tudo ao redor, minha vida.
Ai de mim me conduza.
Junto a você ou me usa
Pro seu prazer, me fascina.
Deusa com ar de menina
Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se pontes
Pra que eu chegasse a você
Paralisa com seu olhar
Monalisa
Seu quase rir ilumina
Tudo ao redor minha vida
Ai de mim me conduza.
Junto a você ou me usa
Pro seu prazer, me fascina.
Deusa com ar de menina

Fantasy, Animation, Animated Graphics, Animated Gif, Animated Gifs, Keefers

 Às vezes temos que tomar certas decisões...

Que mesmo que sejam muito duras...

Temos que levá-las à frente...

Mesmo que sejamos injustiçados.

Ou sejamos interpretados de maneira errada...

Sabendo que agora, talvez, estamos sendo odiados...

Por quem, nos amou...

Precisamos seguir em frente...

Pra não ferir, amedrontar, magoar novamente!

Tudo que fazemos é só por um bem.

Agora, cuido de você daqui...

De longe, pra nunca  te fazer mal... 





 Canção para Jesus
 
   Desejava, Jesus,
 Ter um grande armazém
  De bondade constante
     Maior do que os maiores que conheço
        Para entregar sem preço 

     Às criaturas de qualquer idade
     As encomendas de felicidade
     Sem perguntar a quem.
    Eu desejava ter um braço mágico
    Que afagasse os doentes
    Sem qualquer distinção
   E um lar onde coubesse
   Todas as criancinhas 

   Para que não sentissem solidão.
   Desejava, Senhor,
  Todo um parque de amor
    Com flores que cantassem,
   Embalando os pequeninos
   Que se encontram no leito
       Sem poderem sair,
    E uma loja de esperança
      Para todas as mães. 

     Eu queria ter comigo
    Uma estrela em cuja luz
     Nunca pudesse ver
    Os defeitos do próximo
  E dispor de uma fonte cristalina
     De água suave e doce
     que pudesse apagar 

   Toda palavra que não fosse
     Vida e felicidade.
     Eu queria plantar
       Um jardim de união
       Junto de cada moradia
     Para que as criaturas se inspirassem
       No perfume da paz e da alegria.
      Eu queria, Jesus,
     Ter os teus olhos
    Retratados nos meus
      A fim de achar nos outros,
       Nos outros que me cercam,
      Filhos de Deus 

      E meus irmãos que devo compreender e respeitar.
    Desejava, Senhor, que a benção do Natal
    Estivesse entre nós, dia por dia,
    E queria ter sido
      Uma gota de orvalho
      Na noite em que nasceste
          A refletir,
       Na pequenez de minha condição,
      A luz que vinha da canção
         Entoada nos Céus: 

       -"Glória a Deus nas Alturas,
          Paz na Terra,
          Boa Vontade em tudo,
            Agora e para sempre!..."
                          
 Meimei
Anda viver, teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário