sexta-feira, 4 de março de 2011

Palavras de um anjo...

chicaconpeloyboarojast2ki9.gif picture in Fantasilandia

"Há três tipos de pessoas na vida: as que querem, as que preservam e as que sabem amar de verdade."
"O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício aterrador."
"Não há mal pior que a descrença, mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão."



Palavras de um anjo...
O meu coração andava a' deriva,
Sentia-o perdido e vazio
Sabia que um dia alguém me ia ajudar e levá-lo ate' bom porto,
Esperei e não me cansei.
Ate' que um dia um anjo veio visitar o meu coração
Viu as minhas lágrimas,
Virou costas e partiu!
Corri atrás dele como se tentasse alcançar o inalcançável.
Encontrei-o sentado a beira mar onde o por do sol desenhava a sua figura e as ondas lhe beijavam os pés.
Sentei-me ao PE' dele...
Entre minutos de silencio e olhares cruzados com ohorizonte ganhei coragem e perguntei lhe,
Perguntei-lhe o porquê de ter entrado no meu coração e ter saído de seguida.
Foi então que ele fechando as suas asas me respondeu:
"Cheguei ate' ti e senti o teu coração a' deriva como se andasse perdido sem rumo. Decidi ajudar-te mas quando te toquei e vi a rolar pela tua face lágrimas de tristeza não agüentei tamanha dor e então retirei-me,pois sabia que de novo me ias alcançar.E agora que estas aqui quero te dizer que adorava ajudar-te mas o teu arrependimento e' maior.Sentes-te revoltada com o teu passado,
Sentes-te revoltada por não teres lutado, por teres deixado fugir o que aos poucos e poucos o teu coração foi conquistando.
Hoje choras porque idealizas um caminho diferente e porque sentes pena de ter agido como agiste.
Essas lágrimas que derramas hoje são como uma lavagem a esse teu coração que em tempos visitei e me fez regressar para te falar o que com carinho te falo.
Olha para trás de novo....
Podias ter lutado e cultivado cada momento que te vive,
Mas não...
Achas-te mais fácil abdicar do amor e deixar que o que vives tese fosse com o vento.
Hoje foste capaz de correr ate' mim e de me perguntar o porquê de ter vindo embora.
Agora te peço,
Faz o mesmo contigo e pergunta-te a ti mesma porque não lutas-te e não te corres atrás!
Não te trago o passado de volta para o remediares, mas trago-te as memórias dele para te fazer lutar e correr atrás deste presente.
“Assim sendo não desistas de nada, apenas luta...”
Acabando de dizer estas palavras o anjo levantou-se abriu as asas, olhou o horizonte ja coberto totalmente pelo por do sol e sorriu.
Olhou-me nos olhos e disse:
"A minha missão esta' comprida, agora és só' tu que podes vencer!"
E partiu...
Levantou vôo em direção ao inalcançável.
Enquanto o vi-a partir sentia correr em mim mais algumas lágrimas...
Olhei para o céu e dele me chegou uma pena daquelas lindas asas, daquele anjo perfeito.
Guardei-a...
E ainda hoje a tenho dentro de mim, dentro do meu coração para assim quando o anjo visitar de novo o meu coração não ser recebido com lágrimas do passado, mas sim com a certeza que hoje terei tudo para vencer e que o passado aconteceu para me ajudar a melhorar o presente!!!





BYE



Nenhum comentário:

Postar um comentário