segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Falando com o coração



Gostaria que você adivinhasse
pensamentos
para que eu não
precisasse escrever...
para que eu não
precisasse dizer...
que penso muito em você...
Gostaria de compartilhar mais
momentos,
para ter coragem de
dizer...
que gosto muito de você...
Meus pensamentos...
em muitos momentos...
estão com você.



Gostaria que você adivinhasse
pensamentos
para que eu não
precisasse escrever...
para que eu não
precisasse dizer...
que penso muito em você...
Gostaria de compartilhar mais
momentos,
para ter coragem de
dizer...
que gosto muito de você...
Meus pensamentos...
em muitos momentos...
estão com você.


Amo-te e não imagino minha

vida sem ti meu amor querido.

Duvida de tudo amor, duvida.

do sol, da chuva, do dia da noite,

do céu, do inferno... mas por

favor amor querido:

Nunca duvide que te Amo...

Mais que minha própria vida




Meu Amor
Quando eu falar de amor com você deixe suas
mãos nas minhas e seus olhos nos meus
e se nesse momento de ternura eu não tiver
palavras para tanto deixe que eu colha em
seus lábios a certeza de que
Te Amo!!!
A suprema felicidade
da vida é ter
a convicção de que
somos amados

Nenhum comentário:

Postar um comentário