segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MENSAGENS DO CORAÇÃO

MEU AMOR


Ama-me... a metade do que eu te amo. 

Deseja-me..a metade do que eu te desejo.

Sonha...a metade do que eu sonho contigo. 

Vive..a metade do que eu quero viver contigo. 

Luta..a metade do que eu tenho lutado por ti.


Talvez assim, e só assim, tu entenderás 


a dimensão desse meu amor





Só Você...
Quando sinto fome de Amor,
me alimento de você.
Quando aflora meu desejo,
me sacio de você.
Quando doi o vazio em mim,
me preencho de você.
É assim...
Todos os meus sentimentos
e todas as minhas emoções,
moram dentro de você!



Só Você...
Quando sinto fome de Amor,
me alimento de você.
Quando aflora meu desejo,
me sacio de você.
Quando dói o vazio em mim,
me preencho de você.
É assim...
Todos os meus sentimentos
e todas as minhas emoções,
moram dentro de você!


Se o amor traz felicidade quero amar sim e assim viver

No teu colo, nos teus lábios me encontrar e me perder

Não por horas, minutos ou segundos,

Tempos do mundo, mas pela eternidade!

A amar é sofrer um instante de saudade

é sentir um segundo de ciúmes,

viver um momento de paixão

Se você não existisse

eu não teria aprendido

a amar de um jeito

tão bonito e especial.



Amor entre almas...

Não se procura,


não se pede,


não se exige...

Simplesmente acontece



quando menos se espera
.
Amor entre Almas

É amor doação

sinceridade, fidelidade,

dedicação,ternura,


prazer, emoção.

Não importa a distância.

Amor entre almas

não é só desejo e sexo.

É querer e sentir

a presença da pessoa amada


dentro do coração

.
É precisar um do outro


como a borboleta e

a abelha precisam da flor
Amor entre almas

É tão intenso,

tão sentido por nós...

que ninguém,

nem mesmo o tempo


consegue apagar

de nossas vidas. 

te amooooo


Guarda-me

Como se eu fosse uma canção

Que ecoa em teus ouvidos

No silêncio do teu quarto

Antes de dormir Guarda-me

Como te guardo Em mim


Ter você... É ter a mim mesma... 

É olhar no meu coração e te ver, 

Nele pulsa minha vida... Pulsa você


Nenhum comentário:

Postar um comentário