segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ROMÂNTICOS



Amor


“Meu sorriso foi a manifestação


dos meus lábios, pois meus olhos


encontraram aquilo que meu coração



procurava: VOCÊ !!!"


Te amo!


Meu amor

O Amor é ...
Um lugar onde o coração
descansa e vive em paz.
Um ponto onde a
tempestade não alcança.
Um lugar onde existe o
conforto em épocas de
dificuldade.
Um espaço onde aquele
sonho solitário vira uma
realidade a dois.
Quis dizer em forma de poema
as belezas da vida ao teu lado
mas sem rimas, sem esquemas
só pude dizer:

Meu Grande Amor


Seguindo Seus Passos..

Se eu fosse um ser invisível,
Estaria sempre perto de você,
Dirigido pelas mãos da mente,
Seguindo seus passos sem
ninguém me ver.
Seria seu anjo da guarda,
Para que ninguém a tomasse
de mim,Ouvirias a cada segundo,
A frase de amor mais linda do mundo,
Como a voz do vento te dizendo assim,


Meu Amor

Existe um lugar onde tudo é possível.
Onde o amor é verdadeiro.
Onde não existe um preço a pagar.
Onde tudo se conquista nada se compra.
Onde os dias são calmos e só se ouve verdades.
Onde se dorme um sono de paz e todo amanhecer é lindo!
Este lugar se chama coração.
É neste lugar que eu guardo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário