segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SCRAPS E MENSAGENS







Blog de insanidadepoetica :InSaNiDaDe PoÉtIcA, O meu amor







a lua me fotografou na lembrança

o coração pulsando na noite ainda criança
as estrelas nos convidando para o paraíso
as quedas d'água acalentando o futuro

pela profundidade do nosso amor infinito
o sol afogueando a paixão e se tornando imaturo
para perpetuar nossos sonhos em um quadro bonito
onde nos encontramos nos amanhãs
onde nos apaziguamos nos desabafos
onde nos completamos nos espelhos
onde nos acariciamos nos desejos
amanhãs que nos encontram

desabafos que nos apaziguam
espelhos que nos completam
desejos que nos acariciam

minha vontade é correr pra ti
e me amalgamar nos teus braços
o dia me revelou a fotografia e estávamos belos
apaixonadamente belos
pela eternidade da felicidade da noite
quero todas as luzes emoldurando o meu ser
pra te ter me querendo te tendo
loucamente, deliciosamente
em todos os momentos
e a paz me acalma para o próximo encontro

quando novamente te direi
eu te amo!



EU TE QUERO
Te quero dormindo a sonhar feliz
Te quero sorrindo sorrindo pra mim
E qual um menina te quero chorando ao me ver infeliz.
Te quero sozinha e apaixonada
Te quero terno e enciumada
E qual namorada
te quero muito
no instante que passa.
Neste instante em que estou sozinha
louca e apaixonada
Neste instante
em que estou pensando
intensamente calada.
Neste instante que passa
que passa longo
eu seria tua escrava.
Neste instante te quero
mas não vens
na minha estrada.
(Célia Lamounier deEU Araújo)


te_amo4



Sem ti...

É tarde , onde estás?
Faz-se silêncio e sinto frio
Que é denso...!

Onde andas? Quem me aquece?
Põe-se a noite nasce a Lua
Eu aqui...

De alma nua penso,
Penso em ti...!
Sonho meu desejo...

Com teu corpo com teu beijo...!
É contigo que estou...
Não sentes?

Palavras novamente...
Sussurrando na mente...
Que te...AMO!

(Lete Dias)




   {#}AMOR DA MINHA VIDA{#}
Se amar é querer estarmos sempre juntos .
  Se amar é sentir saudades.
  Se amar for sentira a falta do carinho
  Sentir a falta do calor do teu corpo ·
 Sentir a falta das batidas .
De dois corações em harmonia
dos segredos, dos olhares
dos sentimentos em sintonia
então vou morrer te amando
te desejando te buscando
mesmo que a distância ·entre nós não seja tão grande, mas
mas impossível de estarmos sempre juntos
o que sentimos é puro verdadeiro é amor.
Mesmo que digam

...é absurdo...

meu coração está te chamando
meu coração vai te amando
 Vai sempre sonhando...
Como posso não te amar.
Se a doçura, o encanto.
Que me dás todos os dias.
Por palavras, impossível estarmos juntos.
Se encontramos o que precisamos
um no outro...
Se a carência que sinto em mim
É a mesma que tu sentes...
Como não te amar se me buscas.
me acaricia com tuas fantasias.
se me sinto perto quando ouço tua voz...
como não gostar de sentir tudo isto
se encontro tudo quanto
desejava e anseio
As nossa horas de amor que tudo pára em nós.
A nossas conversas, os planos de vida que fazemos
aquela cumplicidade que sentimos.

Em tudo o que sonhamos...
fomos feitos um para o outro.
Nada disto era sentido se não houvesse amor.
O momentos marcados como o da girafa, noites e dias que passamos cheios de tanto amor.
Só sei dizer amo-te és homem minha vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário