quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MENSAGENS DE AMOR



A inteligência sem amor, te faz perverso
A justiça 
sem amor, te faz implacável
A diplomacia
 sem amor, te faz hipócrita
O êxito 
sem amor, te faz arrogante
A pobreza 
sem amor, te faz orgulhoso
A beleza
 sem amor, te faz ridículo
A autoridade 
sem amor, te faz tirano
O trabalho
 sem amor, te faz escravo
A simplicidade 
sem amor, te deprecia
A oração 
sem amor, te faz introvertido
A lei 
sem amor, te escraviza
A política 
sem amor, te deixa egoísta
A fé 
sem amor te deixa fanático
A cruz 
sem amor se converte em tortura
A vida sem amor... Não tem sentido!!!




Um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico,um pouco apressado.
E o médico perguntou: Pq a pressa?
e ele falou:Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.
E o médico falou:
Então vcs matam as saudades, batem papo,namoram um pouquinho!
E o velhinho: Não!
Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.

E o médico falou:Mas pq então tanta pressa para vê-la,já q não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde: Mas eu a reconheço!
Eu sei quem ela é e o q representa na minha vida há tantos anos.
Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira.
Este é o verdadeiro amor, Incondicional
Isso é o q busco na minha vida... Um amor Incondicional
O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá.
Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado.
O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir.
Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveito livre para escolher.










Nenhum comentário:

Postar um comentário