sábado, 12 de fevereiro de 2011

Scraps















Pessoa amada!!!
Nunca desista de ser feliz, pois
Deus nunca desiste de lhe mostrar
o caminho da felicidade."
Lindos Sonhos!
Beijos no seu ♥.



Por mais longe que esteja,
por mais difícil que se torne
haverá sempre um jeitinho
lindo para te dizer boa noite!
bjos te adoro meu anjo.




De mil anjos que pensei ter perdido,
descobri que só existia um.
Que nunca me questionou,
que só me transmitiu amor.
Que soube me dar o devido valor...
Vivo e perguntar-me
se anjos existem.
Agora tenho certeza que sim,
anjo se sente de longe:
Presença marcante,
simples e unificantes!
Eu ganhei um anjo sem asas!
VOCÊ!
bjos te adoro meu anjo.



Comunidade (♥Coração amigo♥)
*sem código*




A vida brilha mais intensamente
quando temos um amigo que
realmente vale a pena, e que
reconhece o nosso valor, isso é
muito gratificante.
Você é uma dessas pessoas.
Adoro você.
bjos



Comunidade (♥Coração amigo♥)
*sem código*





MEU ANJO!!
*******************
Você é pedra preciosa que
Deus esculpiu com amor e
carinho, transformou em jóia
para que pudesse enfeitar
A minha PÁGINA.todos os dias
Seu lugarzinho está aqui bem
no fundo do meu coração!
bjoss



Comunidade (♥Coração amigo♥)
*sem código*




O tempo passa apagando sonhos,
apagando vidas, mas nunca as
lembranças de quem soube fazer
de pequenos gestos nascer uma grande
admiração!
bjoss



Comunidade (♥Coração amigo♥)
*sem código*




A vida brilha mais intensamente
quando temos um amigo que
realmente vale a pena, e que
reconhece o nosso valor, isso é
muito gratificante.
Você é uma dessas pessoas.
Adoro você..
bjoss



Comunidade (♥Coração amigo♥)
*sem código*




Nada é pequeno e sem valor
quando feito com amor
quando você achar que sua vida está cheia
do nada lembre-se
É do nada começa tudo.



Comunidade (♥Coração amigo♥)
*sem código*




Nenhum comentário:

Postar um comentário