terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MENSAGENS EDIFICANTES


UMA ABENÇOADA NOITE NA PAZ DE JESUS CRISTO!

"O amor seja sincero. Detestai o mal, apegai-vos ao bem. Que o amor fraterno vos una uns aos outros com terna afeição, prevenindo-vos com atenções

recíprocas. Sede zelosos e diligentes, fervorosos de espírito, servindo sempre ao Senhor, alegres por causa da esperança, fortes nas tribulações, perseverantes na oração. 
Rm 12,9-12.

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;Novas são a cada manhã; grande é a tua fidelidade".
Lamentações 3:22,23 .
.
***DEUS É BOM DEMAIS***
"Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem
desanime, pois o Senhor, o seu Deus,
estarei com vcêpor onde você andar." Josué 1.9
“Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo EU, quem o impedirá?” Is 43:13

"Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que tu és o SENHOR Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração." Reis 18:37
" Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, Pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora."Filip 1:3,5

Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? Cante louvores.
Tg 5.13
"Que proveito há, meus irmãos se alguém disser que tem fé e não tiver obras? Porventura essa fé pode salvá-lo?"
Tg C: 2 V. 14
"Não fiquem inquietos com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados...” Mt 6.34
"Bem aventurado o homem que suporta a provação;
porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida,
que o Senhor prometeu aos que o amam"
Tg 1:12

QUE JESUS, FILHO DE DEUS ESTEJA SEMPRE AO TEU LADO,
GUIANDO-TE POR CAMINHOS MAIS TRANQUILOS,
QUE VC SAIBA ESCOLHER SEU CAMINHO TAMBEM,
DEUS ABENÇOE TEUS PASSOS SEMPRE ...
"Em Deus ponho a minha confiança,e não terei medo" SL 56:11
"Deus é amor, misericórdia. Temos a certeza do amor de Deus. PARÁBOLA DO FILHO PRÓDIGO" Lc. 15, 11 - 32

"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça,porque deles é o reino dos céus;Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e,mentindo,disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós".Mt.5,10,11,12


Nenhum comentário:

Postar um comentário