segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

poemas



“Quando uma mulher ama um homem...
sente que seus pés se assentam num chão de nuvens
e se querida seu coração explode em mil sonhos de futuro
e no escuro se joga nos braços da paixão ensandecida”.

Edgar Alejandro


Com carinho para você!
Beijos

☞ Recados e imagens ☜






PROCURANDO VOCÊ
Clara Strapazzon

PROCURO POR VOCÊ
CADA MINUTO DO DIA
JÁ NÃO SEI MAIS VIVER
SEM SUA DOCE COMPANHIA

SE ME OLHO NO ESPELHO
VEJO VOCÊ NO MEU OLHAR
SE LEVANTO A CABEÇA
O VEJO COM AS NUVENS BAILAR

NEM MESMO QUANDO DURMO
MINHA MENTE NÃO O ESQUECE
É SÓ FECHAR MEUS OLHOS
QUE VOCÊ LOGO APARECE

QUANDO VOLTO À REALIDADE
VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI
MEU PEITO SANGRA SAUDADE
AO VER VOCÊ LONGE DE MIM.

Com carinho para vc!
Beijos








Verdadeira Jóia

É ouro esta jóia que reflete
Cravada dentro do meu coração
E ainda vai ganhar lapidação
Num brilho mais intenso que a complete.

Um brilho lindo assim, jamais repete,
Brilho de sentimento e emoção,
É pedra rara, é luz na escuridão,
Não há nada que encobre ou afete.

Não se confunde com imitação,
A pedra verdadeira e preciosa
Por ser a mais brilhante e mais formosa.

Ninguém pode tirar do coração,
Da alma, este valor inestimável,
Este baú que a guarda é intocável.

Camélia La 






Sagrado Momento
Clara Strapazzon

Abrindo as janelas dos sonhos,
Na exata hora da Ave-Maria,
Declama versos tristonhos
Acalentados pela fantasia

Um manto de estrelas aparece
A lua também se faz presente
Para ouví-la em forma de prece
Contatar seu grande amor ausente

Naquele sagrado momento
Apenas dois humanos habitam
O universo do seu pensamento.

Acontece a mística celebração:
Encontro vespertino de duas almas,
Enlaçadas num só coração.

***

Com carinho para você!
Beijosssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário