sábado, 22 de janeiro de 2011

REFLEXÕES




Milhões de pessoas
E um único desejo...
Ser feliz!
Pessoas risonhas, caladas, discretas, tímidas...
Pessoas que não tem medo de expôr o que sentem
001wtxxs
Elas gritam, pulam, dão gargalhadas...
Outras choram, se emocionam facilmente...
Algumas se sentem tristes, sozinhas...
Cada rosto, cada olhar
Guardam mistérios de uma vida, feliz ou triste.
001wtxxs
O olhar engana, tenta negar mas não consegue;
Esconde uma dor, um sofrimento...
Frágeis corações
Que se calam ao mundo...
Em cada movimento
001wtxxs
Uma lembrança de um dia que se foi...
Um dia inesquecível,
Em que sorrisos ou lágrimas
Estavam presentes...
001wtxxs
Pessoas que guardam no coração
Grandes sentimentos.
Pessoas humildes ou nobres
O coração sempre será
Um baú de mistérios...
Mistérios jamais desvendados;
Mistérios que nem com a força do tempo
São descobertos.


001wtxxs








Mar de Ilusões
 
O que é ilusão
Se não obras de um caminho incerto?
Um caminho não visto pelo destino
Um caminho de enganos...
O que é ilusão
Se não uma crença falsa
Em um sonho impossível.
Ilusões são degraus;
Degraus que fazem
De nossas pernas reféns...
Degraus que o destino
É subir até os limites
E alcançar o amor.
Temos que provar ilusões
Para descobrir o verdadeiro amor.
A ilusão não descoberta
É um amor temporário
Um amor que não tem o valor
De um sentimento verdadeiro.
Ilusões machucam o coração
Mas o remédio para curar essas feridas,
São as descobertas de um verdadeiro amor.
Estamos no mundo dentro de um barco
Chamado esperança
Que navega em um mar de ilusões
Onde seu destino é um dia encontrar
O amor em sua forma de felicidade.

"Eu não desejo ser tudo para todo mundo, mas eu gostaria de ser algo a alguém."

Sofrer por Amor


Eu sei que não há nada que possa fazer
Agora para te fazer ficar,
Mas onde está o teu coração face ao meu sofrimento?
Como pode uma pessoa amar e ser indiferente à sua dor?


Enquanto lutas pelos teus sonhos,
Eu luto por evitar que eles destruam os nossos,
Enquanto, com tanto egoísmo, gritas
Deixa-me em paz!

Eu grito Anda cá e ama-me, preciso de ti!
Esses fantasmas que te cegam
Não te deixam ver, para além de um peito dorido,
Um coração partido

Que chora a tua frieza, com saudades do teu calor.
Não duvido, nem por um segundo,
Que o teu amor por mim exista
Mas essa doença corrói todo o bem da tua alma

E só deixa existir uma dura carapaça.
Mas, qualquer dia, as minhas mãos cansar-se-ão,
As minhas lágrimas secarão
E o meu coração curar-se-á dessa maldade...

Desconheço a autoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário