sábado, 22 de janeiro de 2011

MENSAGENS PRA VC


Minh'alma




Minh'alma
 

Minh'alma triste
 
Na calada da noite
 
Vagando pelo labirinto da solidão
 
Perdida no tempo e no vento
 
Meu coração chora
 
As paredes de meu coração
 
Por lâminas cortantes
 
Foram dilacerado o mais profundo de mim
 
Ecoando grito de Dor
 
Grito de Amor
 
Sangra minhas entranhas
 
Abrindo mais minhas feridas
 
Continuando mais triste minh'alma
 
Porque não tenho Você!
 
Não tenho como te esquecer
 
E para sempre vou Amar você!
 
...paixão...


(Eliane 12.12.2008)

Menina Mulher

Ah! linda menina pequena

Hoje não tão pequena

Mas, uma grande mulher
 
Na tua infância eu partilhei

Linda menina morena

De traços e curvas perfeitas

Minha eterna pequena menina
 
Que de menina moça

Hoje se fez mulher

...mãe...

Que um dia te vi criança
 
Te carreguei e acalentei no colo

Até te fiz dormir...

Agora, dessas lembranças
 
Traz uma sauadade

Dessa saudada me traz uma certeza

De um tempo...que vento levou...
 
Hoje te encontro nas coordenadas

de meus pensamentos.

Veem as lembranças da menina faceira

A correr na areia do mar ao entardecer
 
E hoje corres tu, atrás de tua cria,

Assim como eu um dia seguir teus passos

Te coloquei nos braços
 
E te apertei com abraços

Acalente teu anjo como foste acalentada um dia...

Me perco nos labirintos dessas lembranças
 
Porque, continua sendo minha pequena menina

Para esquecer que hoje és uma grande mulher.
 
E para mim eternamente será...

Menina Mulher!

(Elianecosta-12.01.2009)



Se Olhares
 
Porque se olhares em mim verás...
Não sou tão má quanto pensas;
Apenas não sou tão corajosa como imaginas...
Pareço forte mais no fundo sou fraca
Fera, porém sou Bela
As vezes chata mais no meu íntimo há sentimentos diversos
Pareço metida, porém se olhares em meu semblante
Com seu coração verás apenas humildade
Calma sempre...
Posso até parecer solitária...
É que realmente tenho poucos amigos...
A diferença é que os poucos que tenho
Não valem metade de um seu ...
Pense nisso
Depois me julgue
Lembre-se que se me julga pela aparência...
Sou apenas o reflexo de sua ignorância
(Clarice Lispector)





Ausência de Nós
Afastar de ti
melhor não há...
Causa-me amargura
Traz ao meu presente, mágoas...
Mágoas adormecidas pelo tempo
O pouco que desfrutamos
Não foi o bastante
Mas, o suficiente
Para deixar marcas profundas
Quero-te, enterrar
Sepultando contigo
Minhas lembranças
As dores que a mim causaste
As feridas em que a mim abriste
O estrago que na minha vida fizeste
Ao mundo ecoa um grito silencioso
Através de minha dor, digo
Aqui jazem lembranças de um caso
que não tem mais a doce loucura
de uma...Paixão...
Nesta lápida deixo...
Um Adeus de quem se perdeu
no labirinto de sua indiferença,
E na curva de uma estrada chamada vida.
Dando-nos a cada um de "Nós"
Trajetórias diferentes...
Afastando possibilidades
de ficarmos as sós...
E agora, Nós!
Distantes
Errantes
Solitários
Imersos na mais profunda solidão.
Perdidos na inexistência de um “Nós"...
(Elianecosta- 19.12.2008)






Alm’alva
Olho para dentro de mim mesmo,
Sentimentos controversos que se esbatem com o tempo.
Tempos perdidos, num mar de ilusões,
Amores vividos, perdidos, reencontrados.
E, no entanto, minh'alma
Permanece pura, limpa,
Apesar de alguns arranhões da vida,
De algumas mágoas do passado.
Apesar de algumas desilusões
Que magoaram meu coração,
Rachando-o ao meio por vezes,
Mas minh'lma, permaneceu intacta,
Chorou com as tristezas do meu coração,
Sorriu com as alegrias da vida,
Quase morreu com as dores dos amores
Mas permaneceu sempre limpa.
As lágrimas que derramei por vezes,
Construíram meus mundos,
Destruíram as minhas barreiras,
Fortaleceram minhas forças.
Minh'alma, por vezes também chorou,
Para limpar as dores da vida,
Os sabores amargos das derrotas,
E assim, permaneceu sempre intacta,
Como espero que permaneça sempre.
Com o tempo... Sempre alva...
(Elianecosta-by loba-22.12.2008




Solidão
O tempo arrastou-me para a tristeza

Sempre na esperança que,

Um dia regresses para mim...
 
A saudade é incansável

o amor incondicional,

a dor insuportável...
 
O mundo desaba

Cai tudo a meus pés,

Sinto-me como uma condenada
 
que vive prisioneira deste sentimento

Que vive apenas por ti,

Que faz o meu coração bater...
 
Se não te tiver

e a minha esperança morrer

poderei gritar pelo fim!!!

(Eliane)




Águas...
 
Água dos meus sonhos
Leva contigo essa tristeza
De saber-me só
Marcando passos
Nas veredas da dor
Água dos meus sonhos
Trás de volta minha certeza
De seguir em frente
Tecendo laços
Nas veredas do amor
Água dos meus sonhos
Leva contigo a incerteza
“Que de mim se apossou”
Possibilidades “esgotadas”
Sob o jugo da dor...
dor do desamor
Água dos meus sonhos
(Em14.12.2008)



Eternamente Juntos
É muito difícil e doloroso dizer Adeus...
A quem tanto amamos, mas quando não se tem outra escolha...
Eu não posso mudar o destino traçado por Deus.
Mas, esse mesmo Deus me diz, que esse Adeus é apenas uma ilusão passageira.
É apenas o adeus a uma imagem.
Que eu despertarei para esta verdade ha qualquer momento...
Pensando agora, sinto que não preciso dizer Adeus ao teu Amor
Será eterno e estará presente em todo o lugar.
Continuará presente na minha vida,
Estamos unidos pelos laços do sentimento.
O pensamento nos aproxima e assim estaremos sempre juntos enquanto o amor existir.
Preciso apenas dizer Adeus a tristeza e a ilusão...
Adeus e a Deus que vele por ti...
Preciso dizer Adeus a sofrida saudade.
Para ficar somente contigo e com a doce lembrança de tua imagem.
Posso sentir a tua presença muito mais perto de mim do que antes.
Nós viveremos eternamente um no coração do outros fortemente unidos por laços eternos. 
Indestrutíveis...
Imperecíveis...
Estaremos sempre juntos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário