domingo, 23 de janeiro de 2011

MENSAGENS




Tentei lhe dizer muitas coisas,
mais acabei descobrindo que amar
é muito mais sentir do que dizer.
E milhões de frases bonitas,
jamais alcançariam o que
eu sinto por você.
Image Hosted by ImageShack.us



Eu queria lhe falar diretamente
Que amo você verdadeiramente
Você mudou o meu caminho,
Mas ainda me sinto sozinho
Vim aqui pra te perguntar,
Se comigo, você quer ficar,
Para ao seu lado eu poder estar
E para sempre eu poder te amar!Image Hosted by ImageShack.us




Preciso te ver
falar dos meus dias,
meus anseios e fantasias...
e dos meus sonhos
que tenho sonhado...
De todos os beijos
que não foram dados...
E dos abraços vazios de você...
sonhos de amor
Pra falar dos meus dias
que se arrastam...
em lenta agonia,
por estar longe de você...
Preciso te ver...





Queria poder te beijar novamente
Nem que fosse por um minuto
Queria poder sentir o calor
do seu corpo nem que fosse
Por um instante
Queria poder sentir o sabor
Dos teus lábios
Para poder matar a minha
Sede de amor
Queria poder te esquecer
Mas não consigo.





Amar é ...
Ter você no meu pensamento,
a cada hora, a cada minuto
do dia e da noite ...
É abrir e fechar os olhos e sua
imagem continuar presente ...
É fazer do meu coração um
território onde só existe você ...
Amar enfim, é expressar todo o
sentimento do meu coração em
apenas três palavras ...
Eu te amo!!!
Image Hosted by ImageShack.us



Nenhum comentário:

Postar um comentário